top of page
Dave
a_edited.png

Dave era um computador criado por um desconhecido anónimo qualquer para te vida. Mas esse desconhecido anónimo qualquer transferiu os dados para uma pequena e um pouco fina televisão (o que demorou mais do que propriamente fazer os dados) para conseguir viver melhor. Depois fez-lhe um corpo. Depois deixou-o viver. Chamou-o de Dave. Dave nunca esqueceu-se do desconhecido anónimo qualquer. Mas ninguém aceitava-o andar sem roupa, mesmo sendo uma máquina. Por isso deram-lhe uma camisola. Ele conseguiu vesti-la, para além de só ter 4 dedos. Apenas não aceitou calças, porque era muito difícil pô-las, tirá-las e até mesmo andar.

​

Dave é muito poderoso. Pode usar as suas antenas televisivas para enviar ondas Radio e Bluethooth para poder controlar todos os objetos eletrónicos. Se estivesse em minha casa, na sua mão tinha pelo menos 2 televisões, uma máquina de secar e uma de lavar, 3 telemóveis, 4 computadores, uma máquina de lavar loiça, 9 lâmpadas, 2 espelhos iluminados, a sanita (a parte mais grave), e bastantes outras coisas. A sua única fraqueza são vírus, e aí entra o D.A.V.E., que é um Vírus. O Dave também é muito inteligente. Adora fazer coisas como sopas de letras, sudokus e coisas que atualizam o seu software.

​

Dave é muito simpático. E mesmo quando está a ser mal educado e a dizer insultos de todo o tamanho, 99% das pessoas não entendem a definição dele de "insultos de todo o tamanho". É difícil ser-se um robô desagradável.

​

Eu criei o Dave numa tarde quando estava na casa da minha avó, porque não tinha mais nada para fazer e porque sempre imaginei um robô como o Dave. Que não fosse apenas um robô. Que estivesse "vivo". Inspirei o Dave num robô que joga basketball num mod de FNF.

bottom of page