top of page
D.A.V.E.
a_edited.png

D.A.V.E é um vírus virtual e o pior pesadelo do Dave. Ele sempre tenta entrar no software do Dave e infetá-lo com o seu vírus, mas nunca consegue. Ou o Dave tinha um antivírus instalado, ou o D.A.V.E confundia o Dave com um holograma, ou qualquer outra coisa que possas imaginar! O D.A.V.E nunca apanhava o Dave! Mas ainda assim, se algo acontecesse errado, o Dave poderia parar de ser o Dave e ser controlado pelo D.A.V.E. e isso fá-lo ser uma ameaça. D.A.V.E. significa Destruidor de Agentes Virtuais Espertos. Quando criei-o, não significava isso, porque estava sem ideias para o seu nome, que era uma idiotice, por isso já não é o original e mudei-o para Destruidor de Agentes Virtuais Espertos. O D.A.V.E. é, basicamente, um ameaça a todas as casas da Marândia, porque tem pelo menos eletricidade, e o D.A.V.E. consegue entrar no sistema da eletricidade.

​

Ele é muito poderoso, como o Dave, pois consegue controlar objetos eletrónicos. O problema é que só pode controlar um de cada vez. O Dave consegue controlar vários objetos elétricos ao mesmo tempo. Sempre que começa a controlar um aparece no ecrã (até as máquinas de lavar têm um pequeno) uma cara verde, como a do Dave. Por isso o D.A.V.E. quer tanto conseguir controlar o Dave.

​

O D.A.V.E. é microscópico, e nunca ninguém viu-o. A única vez que mostrou-se foi quando entrou num tablet com Bluethooth e conseguiu fazer um corpo com tablets, computadores, pcs, televisões, e no tablet aparecia uma cara vermelha no meio do escuro (era a cara dele). Mas ed resto nunca viram-no, apenas o Dave, por isso não sabem se ele é amigável.

​

Criei-o logo depois do Dave, para ser o inimigo dele. Como o Dave, inspirei o D.A.V.E. noutra coisa. O D.A.V.E. foi nos vírus que aparecem no início da História Remixada.

bottom of page